FALA GALERA, BELEZA? NÃO BASTA APENAS SER APAIXONADO POR GAMES, TEM QUE JOGAR TAMBÉM E MOSTRAR QUE É BOM (OU PELO MENOS ACHAR QUE É BOM) EM ALGUM JOGO.
E PRA PROVAR QUE EU SEI ALGUMA COISA DE JOGOS DE CORRIDA, E NÃO SOU APENAS UM ROSTINHO BONITO, VOU COMPARTILHAR COM VOCÊS UMA PAIXÃO, QUE VEM DA MINHA INFÂNCIA: OS JOGOS DE CORRIDA, MAS ESPECIFICAMENTE OS DE FORMULA 1.
NO VÍDEO ABAIXO, FAÇO UMA VOLTA RÁPIDA NO CIRCUITO DE ALBERT PARK, NA AUSTRÁLIA, NO NOVO JOGO DA CODEMASTERS, F1 2014. AH, NÃO SE PREOCUPEM: SEM A NARRAÇÃO DO GALVÃO BUENO! ;)
NO VÍDEO ABAIXO, FAÇO UMA VOLTA RÁPIDA NO CIRCUITO DE ALBERT PARK, NA AUSTRÁLIA, NO NOVO JOGO DA CODEMASTERS, F1 2014. AH, NÃO SE PREOCUPEM: SEM A NARRAÇÃO DO GALVÃO BUENO! ;)
CONFIRA TAMBÉM AS CONFIGURAÇÕES E AJUSTES QUE EU USEI NA EQUIPE FERRARI. NO MEU CASO, EU JOGO NA VERSÃO PC, USANDO UM VOLANTE MOMO RACING FORCE FEEDBACK. EM BREVE NOVAS VOLTAS RÁPIDAS AQUI NO BLOG.
CONFIGURAÇÕES DE JOGO:
PLATAFORMA: PC
CONTROLE: MOMO RACING FORCE FEEDBACK
BREAK ASSIST: OFF
ABS: OFF
STEERING ASSIST: OFF
TRACTION CONTROL: MEDIUM
CÂMBIO: MANUAL
TIME TRIAL
CAR SETUP
TEAM
FERRARI
AERODYNAMICS
FRONT WING ANGLE: 5
REAR WING ANGLE: 7
BRAKING
BALANCE: F 48% - R 52%
PRESSURE: HIGH
BRAKE SIZE: SMALL
BALANCE
FRONT ANTI-ROLL BAR: 10
REAR ANTI-ROLL BAR: 9
SUSPENSION
FRONT RIDE HEIGHT: 10
REAR RIDE HEIGHT: 2
FRONT SPRING STIFFNESS: 10
REAR SPRING STIFFNESS: 10
ENGINE
---
ALIGNMENT
CAMBER FRONT: -3.50
CAMBER REAR: -1.50
TOE FRONT: 0.15
TOE REAR: 0.50