STREET FIGHTER V: TRAILER DE LANÇAMENTO, IMAGENS E VÍDEO DOS PRODUTORES


A mais nova versão do aclamado e histórico game de lutas, Street Fighter V, acaba de aportar para os jogadores de todo o mundo. E um novo trailer final de lançamento veio para te incentivar a adquirir o game que já está disponível em vários formatos. Confira abaixo o trailer e as imagens.

































Além disso, os bem-humorados produtores Yoshinori Ono e Tomoaki Ayano deram algumas informações sobre os próximos passos para o game no canal Playstation Asia, no Youtube. O vídeo está em japonês (com legendas em inglês).


O game ainda não está completo, por assim dizer. Existe um modo prólogo para cada personagem mas o verdadeiro modo história será lançado gratuitamente em forma de DLC em Junho. Segundo Ono, o novo modo história deve adicionar pelo menos duas horas de jogou mais.

Mais recentemente, Ono pediu desculpas para os jogadores que vem enfrentando dificuldades nos modos online do game. Os servidores chegaram a passar por alguns problemas na fase de testes, mas com o produto já finalizado é normal que os jogadores queiram um produto perfeito para a jogatina. Street Fighter V foi lançado dia 16 deste mês.




E você, vai adquirir o game? Deixe nos comentários a sua opinião sobre o jogo.
Compartilhe Google Plus

Sobre eu, Unknown

Goiano que ama pequi, gamer da velha guarda que acredita profundamente na nessa indústria de games.
    Blogger Comment