CONFIRAM O PRIMEIRO TRAILER DE 'ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE ELES HABITAM'


Hoje saiu o primeiro trailer de 'Animais Fantásticos e Onde Eles Habitam, um spin-off  da saga Harry Potter, encerrada após os eventos de 'Relíquias da Morte'. Sem delongas, confira o trailer e mais informações abaixo.
Na verdade a história de 'Animais Fantásticos' se passa 70 anos antes da saga de Harry e não mais em Londres, mas em Nova York. Confira o trailer abaixo e trama que será vista no filme.

"O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

‘Animais Fantásticos’ é a história do que acontece quando este assistente inglês excepcionalmente hábil viaja para a América com uma variedade de suas criaturas, alguns bastante perigosas… e elas conseguem escapar de sua mala."


No elenco estão: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler, Colin Farrell, Faith Wood-Blagrove, Samantha Morton. A direção fica por conta de David Yates, que dirigiu quatro filmes da saga Harry Potter, inclusive os dois últimos. Fique com algumas imagens da produção.









 
 

Compartilhe Google Plus

Sobre eu, Unknown

Goiano que ama pequi, gamer da velha guarda que acredita profundamente na nessa indústria de games.
    Blogger Comment