LENDAS DO AMANHÃ – PRIMEIRO TRAILER COMPLETO DA NOVA SÉRIE DA DC COMICS

Que as séries de TV ganham cada vez mais força, ninguém pode negar. E as séries de super-heróis ganham ainda mais força com o tempo. Séries como Demolidor e Jessica Jones do Netflix, Arrow, Flash e Supergirl do canal CW (Warner no Brasil) despontam como as mais vistas e com uma qualidade superior. O fato é que essas séries têm prendido os fãs e ganhando cada vez mais audiência.

Apostando nisso o canal pago CW aposta em suas séries baseadas no universo DC, casa do Superman e Batman. Arrow já está na sua quarta temporada e Flash atualmente está na segunda. E durante esses anos vários encontros já rolaram entre os heróis, suas respectivas equipes de apoio e até vilões.


E assim nasceu Lendas do Amanhã, onde uma equipe de heróis e vilões se juntam para derrotar uma grande ameaça para o futuro da humanidade.
A série tem como protagonistas figuras já conhecidas da mistura entre os personagens de Flash e Arrow e novos integrantes chegam para completar o time. Entre eles estão o Átomo (Brandon Routh), Canário Branco (Caity Loz), Capitão Frio (Wentworth Miller), Mulher Gavião (Ciara Renée), Gavião Negro (Falk Hentschel) Onda Térmica (Dominic Purcell) e Nuclear/Dr. Martin Stein/Jay Jackson (Victor Garber/Franz Drameh).

No trailer lançado hoje a equipe deverá se juntar a Rip Hunter (Arthur Davill) que está à procura de heróis que possam ajudá-lo a derrotar Vandal Savage (Casper Crump), que tem viajado no tempo buscando maneiras de destruir a humanidade.
No trailer destaca-se a frase de Savage: “Eu vi o Homem de Aço morrer e o Cavaleiro das Trevas cair.”. Pode ser que tenhamos no futuro da série um encontro entre a equipe e os dois maiores ícones da DC, Superman e Batman. Fica claro também que o foco da série, pelo menos na primeira temporada, será realmente a viagem no tempo dos heróis em busca de derrotar o vilão Savage e seus aliados.
Lendas do Amanhã tem estreia marcada para 21 de janeiro de 2016 no canal CW. No Brasil o canal Warner ainda não liberou a data, mas possivelmente terá sua estreia numa data próxima ao lançamento americano. Confira o trailer abaixo:
 
E você, acompanha as séries de super-heróis? Qual a sua favorita? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe Google Plus

Sobre eu, Unknown

Goiano que ama pequi, gamer da velha guarda que acredita profundamente na nessa indústria de games.
    Blogger Comment