‘CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL’ – PRIMEIRO TRAILER, SINOPSE E MAIS INFORMAÇÕES


“Finalmente!” Essa é a palavra que melhor define o que os fãs dos filmes de heróis da Marvel estão dizendo hoje. E tudo se deve ao fato de que o tão aguardado trailer de ‘Capitão América – Guerra Civil’ foi liberado. E a espera valeu a pena, já que o vídeo, com pouco mais de dois minutos de duração, faz qualquer fã assistir o trailer várias vezes.

Então, sem mais delongas, assista o trailer logo abaixo.


Confira também a sinopse oficial do filme: "Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão".

No trailer fica claro que realmente haverá um grande embate entre o Capitão América e Homem de Ferro. E isso tem início quando o Capitão resolve ajudar Buck (Sebastian Stan), amigo de longa data e que havia sido recrutado pela Hydra em ‘Capitão América – O Soldado Invernal’. Porém esse conselho de segurança, criado após os incidentes de ‘Vingadores – Era de Ultron’, quer a todo custo eliminar o Soldado Invernal, contra a vontade do Capitão América. Do outro lado está Tony Stark, que percebe que até os heróis, precisam de alguns limites para agirem. E ele deixa claro a sua intenção de levar Buck para a justiça. Então começa o embate e a divisão dos heróis.


Com essa divisão duas equipes são criadas: Uma do lado do Capitão América e outra do lado do Homem de Ferro. E como isso alguns heróis da iniciativa Vingadores e outros novos heróis se juntarão às duas equipes formadas.

Entre heróis e vilões que farão parte de Guerra Civil, teremos: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman. Já foi confirmada a participação de Tom Holland como o novo Homem Aranha.

Anthony e Joe Russo, que dirigiram o excelente ‘Capitão América – O Soldado Invernal’, comandam o terceiro filme com o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 5 de maio de 2016.
Compartilhe Google Plus

Sobre eu, Unknown

Goiano que ama pequi, gamer da velha guarda que acredita profundamente na nessa indústria de games.
    Blogger Comment