‘STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA’ – DISNEY APROVOU COMPLETAMENTE O NOVO LONGA




O título da notícia parece meio estranho, já que o novo longa da saga Star Wars é, sem dúvida, um dos filmes mais aguardados de todos os tempos. A questão é que muitas vezes as grandes produtoras, ao assistirem a prévia de seus filmes, acabam dando alguns pitacos e pedindo algumas modificações. Outras vezes a mudança pode gerar um filme completamente diferente do original.

O fato é que J.J. Abrams, que comandou grandes sucessos de público e crítica (digo isso levando em conta os dois excelentes filmes da saga ‘Star Trek’, que foi muito bem recebido pelos fãs mais ardorosos do Capitão Kirk e companhia), recebeu a incumbência de comandar o novo Star Wars. Muitos fãs estranharam a decisão, já que seu último filme havia sido ‘Além da Escuridão’, da franquia ‘Star Trek’.



J.J. tem talento de sobra. Em ‘Missão Impossível 3’ o diretor fez um trabalho primoroso, sendo na opinião deste que vos escreve, o melhor filme da franquia até hoje. Então não é de se admirar que a Disney tenha amado o trabalho do diretor em Star Wars.

A divulgação o novo filme já começou e em entrevista recente, J.J. Abrams afirmou que nem a Disney e nem a LucasFims pediram qualquer alteração no filme. George Lucas, criador da franquia, também não se meteu.

O filme está em fase de pós-produção e tem o lançamento agendado para 17 de dezembro deste ano.

Qual a sua expectativa para o novo filme? Participe e deixe sua opinião nos comentários!
 

Compartilhe Google Plus

Sobre eu, Unknown

Goiano que ama pequi, gamer da velha guarda que acredita profundamente na nessa indústria de games.
    Blogger Comment